Aviso - Condicionamento de trânsito na Calçada da Pena e Rua Serpa Pinto a partir de 9 de janeiro

Aviso 100 - Calçada da Pena e Rua Serpa Pinto

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra informam que, no âmbito da Empreitada de Remodelação das Redes de Abastecimento de Água, Águas Residuais Domésticas e Pluviais de S. Pedro de Sintra, proceder-se-á ao corte do trânsito na Calçada da Pena e Rua Serpa Pinto (troço entre a Estrada da Pena e a Rua Tude de Sousa), em S. Pedro de Penaferrim, a partir do dia 9 de janeiro até 24 de março de 2017, previsivelmente.

Informamos ainda que a Rua Rio da Bica, atualmente transitável nos dois sentidos, funcionará apenas com um sentido (descendente).

No sentido de minimizar os incómodos daí decorrentes, será colocada a sinalização necessária de acordo com a legislação em vigor.

É autorizado o acesso a residentes, empresas localizadas no troço em obra e veículos prioritários (de emergência e de polícia).

|  Copyright: Câmara Municipal de Sintra 2016