Aviso - Perturbações ou eventual interrupção do abastecimento de água em algumas zonas da União das Freguesias de Sintra (5 janeiro)

água

Os Serviços Municipalizados de Sintra informam que, devido a ligações à rede de abastecimento – Reservatório do Campo, poderão ocorrer perturbações ou eventuais interrupções no fornecimento de água a partir das 21h00 do dia 05 de janeiro (quinta-feira) até às 04h30 da madrugada do dia 06 (sexta-feira), afetando as seguintes zonas:

CHÃO DE MENINOS/VALE FLORES/RANHOLAS:Av.ª Tenente Coronel Melo Antunes; Rua António Broeiro; Rua Fernando Vénus Ramalho (da Av. Tenente Coronel Melo Antunes até ao Bairro Alto da Bonita, inclusive), Rua Bairro de S. Vicente de Paulo; Rua Alto da Bonita (da Rua Elias Garcia até à Rua da Saibreira, inclusive); Largo da Fonte; Rua Gaspar; Rua das Mimosas; Rua dos Ulmeiros; Beco das Heras; Rua dos Penedos; Rua das Oliveiras; Beco da Ponte; Rua do Chafariz; Beco do Matias; Rua e Beco das Camélias; Rua das Cerejeiras; Travessa dos Plátanos; Rua St.ª Luzia; Rua Elias Garcia (da Rua Alto da Bonita até à R. Vale Flores, inclusive); R. Dr. Luciano Henrique Barata, R. Escola de Ranholas; Rua Eng. Sampaio Batista; Travessa Dr. Miranda do Vale; Rua Dr. António Maceira, Rua 1º de Maio; Largo do Centro da Cultura; Rua das Escadinhas; Rua da Abrunheira; Largo do Lavadouro; Escola Nacional de Bombeiros; Bairro do Estabelecimento Prisional.

VILA DE SINTRA: Estrada do Carvalheiro; Rua Sotto Mayor; Estrada da Macieira;

Rua e Travessa da Paderna; Passeio dos Velhos; Rua, Travessa e Escadinhas da Pendoa; Rua Fresca; Beco do Forno; Praça da República; Caminho dos Castanhais; Largo da Carlota; Rua da Biquinha; Beco e Escadinhas do Briamante; Rua Gil Vicente; Largo Latino Coelho; Rua e Escadinhas da Fonte da Pipa; Escadinhas Félix Nunes.

LINHÓ: Rua Qt.ª Nova; Praceta St.ª Paula Frassinetti; Praceta de St.ª Paula;

Praceta Sr.ª da Penha; Rua Barão do Linhó; Rua António dos Reis (da EN 9 até à Rua da Escola); Rua do Capitão; Rua,Travessa e Praceta das Machadas; Rua Fonte Velha; Rua do Linhó; Rua Madre Santos; Travessa Presentino Pereira; Rua Fernando II; Largo José Saval; EN 9 (da Rua António dos Reis até ao Bairro do Estabelecimento Prisional de Sintra) e Urbanização Verde Sintra.

Os Serviços Municipalizados de Sintra agradecem a sua compreensão.

SMAS5jan2017 1

SMAS5jan2017 2