“Belas em Festa” em destaque este fim de semana

belas em festa final WEB

A Junta de Freguesia de Queluz e Belas com o apoio da Câmara Municipal de Sintra organiza de 3 a 6 de agosto a Festa em Honra da Nossa Senhora da Misericórdia, Belas em Festa, que decorrerá no Olival da Quinta Nova da Assunção. Nesta festa poderá contar com música ao vivo, gastronomia, artesanato e animação infantil!

O Museu de História Natural de Sintra vai ser o palco para a atuação do Grupo Coral de Queluz, este sábado, dia 5 de agosto, pelas 22h00.

O Parque da Liberdade, em Sintra, é palco do espetáculo de teatro, "O Principezinho", de Antoine Saint-Exupéry, até 29 de setembro, sextas-feiras às 21h30. Uma fábula sobre o amor e a solidão, onde a essencial é invisível aos olhos, produzida pela Companhia de Teatro Byfurcação, em parceria com a Câmara de Sintra.

O MU.SA- Museu das Artes de Sintra promove uma noite de yoga ao luar, no dia 6 de agosto, às 21h30, com entrada livre.

De 5 a 11 de agosto realizam-se as tradicionais Festas em Honra de S. Lourenço, nas Azenhas do Mar. Arraiais, bailes, e muita diversão, são as promessas deste ano.

A Câmara Municipal de Sintra, em parceria com a CulturSintra, vai promover no MU.SA – Museu das Artes de Sintra, até 10 de setembro, a exposição de gravuras “Caprichos de Goya”.

“Blocos e Agendas Pessoais – Diários de uma Vida”, dos escultores Artur e Pedro Anjos Teixeira, é o nome da exposição que vai estar patente no Museu Anjos Teixeira, em Sintra, até 27 de agosto. Trata-se de uma exposição temporária, que pretende trazer à luz do dia os verdadeiros diários pessoais e artísticos dos mestres.