Belas Rugby Clube recebe “Encontro de Rugby Escolar da Grande Lisboa”

Encontro de Rugby - Desporto Escolar

No próximo dia 21 de março irá ter lugar o “2º Encontro de Rugby Escolar da Grande Lisboa”, no campo do Belas Rugby Clube, no Regimento de Artilharia Anti-Aérea nº 1 de Queluz.

O evento começará às 14h00 e terá a participação de cerca de 170 alunos oriundos das seguintes Escolas: Agrupamento de Escolas Alto dos Moinhos, Escola Secundária Miguel Torga, Escola Secundária Mem Martins, CEP D. Maria Pia, Agrupamento de Escolas Santa Catarina, Colégio Militar, Agrupamento de Escolas Matilde Rosa Araújo, Agrupamento de Escolas Alcabideche, Agrupamento de Escolas Pioneiros da Aviação Portuguesa e Escola Secundária José Gomes Ferreira.

A iniciativa é da responsabilidade do Desporto Escolar em parceria com a Federação Portuguesa de Rugby e conta com o apoio da Câmara Municipal de Sintra e do Belas Rugby Clube.