Biblioteca Municipal de Sintra promove este fim de semana as atividades “Ateliê de escrita criativa” e a peça de teatro “O rapaz de Bronze”

Baner-Rapaz de Bronze

A Biblioteca Municipal de Sintra promove no próximo fim de semana, dias 26 e 27 de maio, as atividades “Ateliê de escrita criativa” e a peça de teatro “O Rapaz de Bronze”.

Programa:

26 de maio | Sábado | 16h00

“Ateliê de escrita criativa”

Encontros de escrita criativa para brincar com as palavras, descobrir novos sentidos e criar histórias na ocupação da folha em branco.

Dinamizadores: Art of Living

Destinatários: Dos 8 aos 80 anos

Com marcação prévia – Inscrição gratuita

Informações/ Inscrições: 21 923 61 71/ 90