Câmara assina auto de consignação para estabilização de talude de tardoz no Cacém

web DSC 2228

O presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, assinou na última quarta-feira o auto de consignação para a empreitada de estabilização do talude de tardoz dos edifícios 10 e 12, da Rua de São Tomé e Príncipe, no Cacém. Um investimento de aproximadamente 75 mil euros.

“Esta intervenção é muito importante por motivos de segurança das pessoas e dos seus bens. É mais um investimento para melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes”, afirmou Basílio Horta.

Nesta empreitada serão realizados trabalhos com o objetivo de melhoraria das condições de segurança, estabilização e drenagem dos taludes de escavação, que resultam da anterior intervenção de escavação, limpeza e remoção de blocos na sequência da derrocada do muro.