Câmara assina auto de consignação para requalificação da Avenida Chaby Pinheiro em Mem Martins

chaby-pinheiro

A autarquia vai assinar o auto de consignação da empreitada de requalificação da Av.ª Chaby Pinheiro e envolventes em Mem Martins, no dia 12 de janeiro, às 12h45, na sede da junta de freguesia de Algueirão-Mem Martins.

Esta requalificação vai reforçar a identidade de Mem Martins, através da manutenção da circulação viária, ordenamento do estacionamento, criação de zonas de estar nos passeios com colocação de mobiliário urbano, manutenção das árvores e reforço da iluminação pública, que oferecem a possibilidade de maior aproveitamento da zona.

Está ainda prevista a renovação das redes de abastecimento de água, de drenagem de esgoto doméstico e pluvial e enterramento dos ecopontos em articulação com os SMAS de Sintra.