Câmara cede imóvel para instalação de Centro de Dia em Agualva

web CMS 4180

A Câmara Municipal de Sintra assinou, no passado dia 5 de dezembro, um contrato de cedência de utilização de imóvel para instalação do centro de dia da PROBEM - Associação de Idosos de Agualva.

“Apoiamos projetos sociais que promovem o bem-estar e valorizam pessoal e socialmente os idosos do nosso concelho”, afirmou Basílio Horta.

O imóvel cedido pela autarquia situa-se no jardim junto à Rua José Relvas e Rua Eduardo Frutuoso Gaio, na Ribeira do Grajal, em Agualva, onde esta instituição particular de solidariedade social pretende instalar um centro de dia para idosos. Basílio Horta considerou assim “ser possível ter uma resposta de centro de dia para uma população idosa muito significativa, em Agualva” e que “garante a resposta a necessidades fundamentais ao bem-estar físico e psicológico dos mesmos”.