Câmara de Sintra assina protocolo com Parques de Sintra Monte da Lua

pacos concelho 02

A autarquia vai assinar um protocolo de colaboração com a Parques de Sintra Monte da Lua, no dia 10 de janeiro às 18h00, nos Paços do Concelho, em Sintra.

O protocolo visa a criação e gestão de uma equipa de Sapadores Florestais.

A autarquia considera prioritária a existência de uma equipa de sapadores florestais que contribua do ponto de vista preventivo para uma melhor gestão florestal das Serras de Sintra e Carregueira, assegurando ainda a vigilância contra incêndios e o seu combate.