icone-yt pb

instagram-1ficones-twitter-fb pbicone-fb pb

Câmara de Sintra assina protocolo com Parques de Sintra Monte da Lua

pacos concelho 02

A autarquia vai assinar um protocolo de colaboração com a Parques de Sintra Monte da Lua, no dia 10 de janeiro às 18h00, nos Paços do Concelho, em Sintra.

O protocolo visa a criação e gestão de uma equipa de Sapadores Florestais.

A autarquia considera prioritária a existência de uma equipa de sapadores florestais que contribua do ponto de vista preventivo para uma melhor gestão florestal das Serras de Sintra e Carregueira, assegurando ainda a vigilância contra incêndios e o seu combate.

Artigos relacionados

  • Autarquia assina protocolo com Regimento de Artilharia de Queluz, Comandos da Carregueira e Parques de Sintra-Monte da Lua
    pacos concelho O Município de Sintra em conjunto com o Regimento de Artilharia de Queluz, os Comandos da Carregueira e a Parques de Sintra - Monte da Lua vão assinar um protocolo sobre a Vigilância da Serra, no dia 18 de janeiro, às 18h30, nos Paços do Concelho, em Sintra. O protocolo tem como objetivo o apoio na vigilância da Serra de Sintra, na ação e prevenção contra incêndios, na defesa da floresta e na manutenção das condições de vida das populações locais. A vigilância tem o objetivo de detetar quaisquer ocorrências de incêndios, se possível identificar indivíduos que por neglicência ou intencionalmente as provoquem, e identificar situações anómalas indicadoras da possibilidade de ocorrência de incêndios.

Contactos
____

Largo Dr. Virgílio Horta 
2714-501 Sintra

Telefone: 219 238 500
Fax: 219 238 657



Estamos em rede:

icone-fb Facebook

icone-tw Twitter

instagram-2Instagram

icone-yt Youtube

  |  Copyright: Câmara Municipal de Sintra 2016