Câmara de Sintra inaugurou instalações da CPCJ-Sintra Ocidental

CPCJ

O Presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, inaugurou quinta-feira, as novas instalações da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens em Risco - CPCJ Sintra Ocidental.

As instalações cedidas pela autarquia localizam-se na Avenida Movimento das Forças Armadas, nº 8 - 1º e 2º andar, na Portela de Sintra.

O novo espaço da CPCJ Sintra Ocidental possibilita melhores condições de funcionamento garantindo, desta forma, uma maior eficácia na promoção dos direitos da criança e do jovem e na atuação na prevenção/interrupção de situações que possam afetar a sua segurança, saúde, formação, educação ou desenvolvimento.

Estão sob a alçada da CPCJ Sintra Ocidental as freguesias de Algueirão-Mem Martins, Rio de Mouro, Colares e a união das freguesias de Sintra, a união das freguesias de Almargem do Bispo, Pero Pinheiro e Montelavar e a união das freguesias de São João das Lampas e Terrugem.