Câmara Municipal de Sintra promove missão empresarial em Argel

argel

A Câmara Municipal de Sintra vai promover a internacionalização de empresas sediadas no concelho, através da ida de uma missão empresarial ao Evento BEST 5, em Argel, de 20 a 23 de novembro.

A BEST 5 reúne oportunidades de negócio nas cinco economias do Mediterrâneo Ocidental (Mauritânia, Marrocos, Argélia, Líbia e Tunísia) no setor da Construção Civil e Obras Públicas.

Com esta iniciativa, a autarquia  pretende estabelecer ligação entre empresários sediados em Sintra e empresários e agentes económicos argelinos.

A internacionalização da economia portuguesa, integrando o tecido empresarial de Sintra é um desafio incontornável e, neste sentido, a Câmara Municipal de Sintra corresponde com a realização de missões empresariais ao exterior, e acolhimento, em Sintra, de missões institucionais e empresariais dos mercados externos.

São bem-vindas e acolhidas nestas economias as empresas portuguesas e, as empresas de Sintra dispõem de capacidades de intervenção, com sucesso, nas oportunidades de negócios emergentes.

Contactos: Gabinete de Apoio Empresarial da Câmara Municipal de Sintra

António Plácido: aplacido@cm-sintra.p