Candidaturas abertas para a Feira Quinhentista de Sintra

feira quinhentista 2016

Encontram-se abertas as candidaturas para a participação de vendedores na Feira Quinhentista de Sintra, no Largo D. Fernando II, em São Pedro de Penaferrim, até ao dia 30 de junho.

De 14 a 17 de julho será possível regressar à época de D. Manuel na Feira Quinhentista de Sintra. Com organização da Câmara Municipal de Sintra e produção da Câmara dos Ofícios, é uma feira que recria o ambiente de um mercado quinhentista, reportando à época em que Sintra era um dos lugares escolhidos por D. Manuel para passar longas temporadas arrastando consigo toda a corte que de acordo com fontes da época chegou a juntar cinco mil pessoas.