Candidaturas abertas para aquisição de lotes municipais para autoconstrução

lotes autoconstrucao

As candidaturas para o procedimento de aquisição de lotes municipais para autoconstrução decorrem de 12 de fevereiro a 16 de março.

Todos os elementos disponíveis relativamente aos lotes de terreno poderão ser consultados na Divisão de Habitação e Serviços Comunitários, sita na Rua Álvaro de Vasconcelos, n.º 8, 1.º andar, Portela de Sintra.

As candidaturas podem ser efetuadas online em www.sintraonline.pt ou junto dos Gabinetes de Apoio ao Munícipe.

A ficha de candidatura encontra-se disponível AQUI, assim como todos os elementos que se encontram para consulta.

Edital

Regulamento de Alienação de Lotes para Autoconstrução do Município de Sintrao de Alienação de Lotes para Autoconstrução do Município de Sintra

Lote de Manique - ficha do imóvel

Lotes de Lourel - ficha dos imóveis