Casa Assombrada volta a Sintra pelo Teatro Reflexo

casaassombrada

O Teatro Reflexo está de volta a Sintra com o projeto “Casa Assombrada- Beatriz”. A história, criada por Michel Simeão, promete proporcionar uma experiência de cortar a respiração desafiando os mais destemidos numa experiência aterrorizadora.

Os participantes são convidados a visitar o palacete da Quinta Nova da Assunção em Belas e a conhecer as histórias arrepiantes daquele edifício, enquanto se defrontam com os mais diversos desafios, envolvendo-os de uma forma direta e intensa nesta experiência.

Esta peça de teatro conta com o apoio da Câmara Municipal de Sintra e irá realizar-se a partir do dia 11 de outubro até dia 29 de dezembro, de quinta-feira a sábado. As sessões têm aproximadamente a duração de 50 minutos e ocorrem entre as 21h e as 23h30.

Para mais informações e compra de bilhetes: