Casa da Cultura Lívio de Morais

Inaugurada em junho de 2008, a Casa da Cultura Lívio de Morais – então com o nome Casa de Cultura de Mira Sintra – é hoje um marco de referência cultural na União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra, na cidade de Agualva-Cacém e no próprio Concelho de Sintra. Com uma área aproximada de 1.400m2, constitui um espaço vocacionado para acolher as mais variadas manifestações, designadamente espetáculos de música, teatro e dança, bem como outras iniciativas de cariz cultural como exposições, colóquios, seminários, palestras, conferências, ateliers e workshops, entre outros eventos de natureza análoga.

Casa da Cultura Lívio de Morais

galeria_ccmirasintragaleria_ccmirasintragaleria_ccmirasintragaleria_ccmirasintragaleria_ccmirasintragaleria_ccmirasintragaleria_ccmirasintragaleria_ccmirasintragaleria_ccmirasintra

Valências e Horário

Receção, Átrio, Sala Polivalente e Salas Multiusos são espaços que proporcionam a realização de diversas atividades, as quais se inserem numa programação anual, continuada e abrangente, por onde têm passado a maior parte dos grupos ligados ao Movimento Associativo do Concelho. Paralelamente, tem sido promovido um cartaz anual de exposições temporárias em que vários artistas plásticos de renome têm sido convidados a expor os seus trabalhos. A par das valências referidas, a Casa da Cultura de Mira Sintra dispõe ainda de uma sala destinada a Espaço Internet/Leitura de Periódicos e Biblioteca, bem como mais três salas que se encontram cedidas pelo Município a instituições do concelho: Teatromosca, ao Sintra Estúdio de Ópera e Sociedade Filarmónica de Mira Sintra.

Horário:

Terça-feira a sexta-feira das 10h00 às 20h00;

Sábado e domingo das 14h00 às 20h00.

Encerra à segunda-feira e feriados

Morada e contactos

Av. 25 de Abril