Casa dos Hipopómatos recebe a atividade “Um balão, várias histórias e Retratos com Renata Bueno”

Retratos

A Casa dos Hipopómatos na Lua promove, no próximo sábado, dia 16 de junho, às 15h30, a atividade “Um balão, várias histórias e Retratos com Renata Bueno”.

No próximo sábado, estaremos no jardim com a Renata Bueno a retratar miúdos e graúdos.

Um balão, várias histórias e retratos ao vivo. Vem fazer parte desta brincadeira e criar a tua performance FILMADA quadro a quadro.

Inscrições limitadas.

Custo: 3€ por participante.

Inscrições: 219236198 / 939122533

Morada: