CCD Sintrense conquista pódios na segunda prova do Campeonato Nacional de Tiro com Arco

Recurvo Cadetes

O Centro de Cultura e Desporto Sintrense conquistou cinco pódios na segunda prova da temporada de campo do Campeonato Nacional de Tiro com Arco, realizada no passado dia 8 de abril, no Campo de Futebol da Escola Superior Agrária de Castelo Branco.

A competição contou com a presença de 70 arqueiros em representação de 14 clubes.

O Centro de Cultura e Desporto Sintrense esteve representado em Arco Recurvo por 3 arqueiros Seniores Masculino, 1 Júnior Masculino e 1 Cadete Masculino.

Resultados alcançados:

Cadetes Homens - João Alves – 1º Classificado

Juniores Homens - Tiago Matos – 2º Classificado

Seniores Homens - Luís Gonçalves – 2º Classificado

Domingos Repas – 3º Classificado

Rui Alcaparra – 6º Classificado

Equipas Seniores Homens - 1ª Classificada – Luís Gonçalves, Domingos Repa e Rui Alcaparra.