Centro Olga Cadaval assinala 40 anos do 25 de Abril com espetáculos

25 abril 1024

Os 40 anos do 25 de Abril vão ser comemorados no Centro Olga Cadaval com dois concertos, no dia 24 com os Real Companhia e convidados, e no dia 25 com a Orquestra Juvenil Mestre Domingos Saraiva.

Abril com 40 anos, um momento maior da História da liberdade em Portugal, é relembrando pela Real Companhia e os seus amigos Ana Laíns, Rogério Charraz e o ator Rui Mendes, que irão festejar a 24 de abril, pelas 21h30, com todos os que quiserem partilhar este aniversário e celebrar este dia tão importante para os portugueses.

Entrada Gratuita, mediante levantamento de convite na bilheteira do Centro Cultural Olga Cadaval, limitado à lotação disponível.

"Contar Abril a Cantar" é um espetáculo que propõe uma viagem no tempo, um reavivar de memórias através de canções que marcaram uma época. Temas como «E Depois do Adeus», «Grândola Vila Morena» ou «Somos Livres» - entre outros - serão tocados pela Orquestra Juvenil Mestre Domingos Saraiva. Dia 26 de abril, 21h30, preço: 3,00 euros.