Cerimónia de abertura do ano letivo em Sintra

ano letivo

A Câmara Municipal de Sintra promove a Cerimónia de abertura do ano letivo 2014/2015 com uma homenagem aos docentes e não docentes aposentados e ao movimento associativo de pais, no dia 8 de outubro, às 20h30, no Centro Cultural Olga Cadaval.

Esta iniciativa é uma homenagem aos docentes e não docentes aposentados, assim como às Associações de Pais que atingem 10 ou mais anos de atividade ao serviço da educação.

Este ano o programa cultural será enriquecido com um apontamento do espetáculo “Contar Abril a Cantar” da autoria do Agrupamento de Escolas do Algueirão que assinalou as comemorações dos 40 anos do 25 de abril - a temática  escolhida para o programa de abertura do ano letivo.

20h00           Receção Homenageados (Secretariado)

20h30           Cerimónia de Homenagem com a presença do Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Sintra

21h00           Intervenções da mesa de honra

21h30           Apontamento cultural “Contar Abril a Cantar”