Cerimónia de entrega de prémios do Troféu “Sintra a Correr” realiza-se a 7 de dezembro

Troféu Sintra a Correr

A cerimónia de entrega de prémios do Troféu “Sintra a Correr” realiza-se no dia 7 de dezembro, pelas 19h00, no Auditório da Escola Secundária de Santa Maria, na Portela de Sintra, na qual serão galardoados os atletas e as equipas que melhores resultados obtiveram.

As 13 provas da edição de 2016/2017 do Troféu “Sintra a Correr” contaram com um total de 5.116 participações, entre atletas em representação de clubes e atletas a título individual, distribuídos pelos vários escalões do Troféu, designadamente, Benjamins B, Infantis, Iniciadas, Juvenis, Juniores, Seniores, F35, F40, F45, F50, F55, F60 e Deficientes a Pé, nos femininos, e Benjamins B, Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores, Seniores, M35, M40, M45, M50, M55, M60, M65, M70 e Deficientes a Pé nos masculinos.

Na cerimónia vão ser entregues os prémios aos cinco atletas com melhor pontuação nos escalões de Benjamins B, Infantis, Iniciados e Juvenis e aos três atletas com melhor pontuação nos restantes escalões, às dez equipas do concelho com melhor pontuação, às cinco equipas exteriores ao concelho com melhor pontuação e às três equipas do concelho com maior número de participantes ao longo do Troféu.

O Troféu “Sintra a Correr” é promovido pela Câmara Municipal de Sintra, numa coorganização com clubes, associações e juntas de freguesia do concelho.

Classificações disponíveis AQUI.