Clube Basket de Queluz conquista do Campeonato Nacional de Basquetebol de Sub16 Masculinos

CB Queluz - Campeões de Sub16 masculinos

O Clube Basket de Queluz alcançou o bicampeonato nacional de Sub 16 Masculinos, o segundo da sua história. A equipa do concelho de Sintra terminou invicta a Final Four do Campeonato Nacional de Basquetebol ao vencer o SC Vasco da Gama por 77 – 53, o CD Póvoa por 76 – 49 e o Barreirense Crosstaff por 64 – 48.

A equipa feminina de sub 16 sagrou-se vice-campeã nacional fruto de vitórias sobre o CAB Madeira e Olivais Coimbra e da derrota sofrida no encontro de atribuição do título perante o CPN por 47-65.

A Final Four do Campeonato Nacional de Basquetebol de Sub16 femininos e masculinos teve lugar no Pavilhão Municipal de Casal de Cambra, nos dias 9, 10 e 11 de junho, numa organização da Associação de Basquetebol de Lisboa, Federação Portuguesa de Basquetebol, Câmara Municipal de Sintra e Clube Basket de Queluz.