icone-yt pb

instagram-1ficones-twitter-fb pbicone-fb pb

Comemoração dos 25 anos da Mostra de Teatro das Escolas de Sintra

Museu-das-artes-Sintra

Os 25 anos da Mostra de Teatro das Escolas vão ser assinalados no próximo dia 10 de outubro, às 18h30, no Museu de Artes de Sintra, com uma conversa informal entre o secretário de Estado da Educação, João Costa, e ex-alunos participantes na Mostra de Teatro.

Na mesma altura, será apresentado um vídeo e uma brochura que recolhe testemunhos e memórias de quantos viveram e vivem, em cada ano, a Mostra de Teatro.

Esta iniciativa das escolas de Sintra desenvolve-se ininterruptamente há 25 anos. É um projeto de referência que tem envolvido um número muito significativo de professores, técnicos de educação e expressão dramática, atores e alunos.

A Mostra de Teatro das Escolas de Sintra é organizada pela Câmara Municipal de Sintra e pelo Chão de Oliva.

Ao longo deste 25 anos participaram, em cada ano, uma média de 25 escolas, desde o nível pré-escolar ao secundário;  envolvendo cerca de 700 alunos/crianças e jovens; 10 associações de pais  através dos ATL´s, 4 IPSS  e 2 escolas privadas. A escola que participa desde a primeira edição até hoje é EB 2.3 de Sarrazola, em Colares.

Artigos relacionados

  • Alunos receberam medalhas do Prémio Infante D. Henrique
    premio inf dhenriqueAlunos das escolas secundárias Ferreira Dias (Agualva-Mira Sintra) e da Leal da Câmara (Rio de Mouro) receberam na quinta-feira, 23 de janeiro, as medalhas de bronze do Prémio Infante D. Henrique, numa cerimónia que decorreu no Palácio Valenças com a presença do presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, e do Duque de Bragança, Duarte Pio.

Contactos
____

Largo Dr. Virgílio Horta 
2714-501 Sintra

Telefone: 219 238 500
Fax: 219 238 657



Estamos em rede:

icone-fb Facebook

icone-tw Twitter

instagram-2Instagram

icone-yt Youtube

  |  Copyright: Câmara Municipal de Sintra 2016