Comemorações dos 500 anos do Foral Manuelino de Colares

500 anos foral manuelino

Para comemorar os 500 anos do Foral de Colares, a Câmara Municipal de Sintra promove diversas atividades nos dias 10, 12, 13 e 26 de novembro.

Em destaque está a Sessão Solene Evocativa dos 500 anos do Foral Manuelino de Colares, que se realiza no 10 de novembro, às 19h00, na Adega Regional de Colares, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta.

No dia 12 de novembro, no Salão Nobre da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Colares, o dia é dedicado ao colóquio "Colares - Uma evocação histórica".

A Escola Profissional Alda Brandão de Vasconcelos (EPAV) vai receber a apresentação da monografia Colares, da autoria de Maria Teresa Caetano, no dia 26 de novembro, às 16h00.

Todas as atividades são de entrada livre.

500 anos foral programa