Comité Olímpico de Portugal entrevista Renato Kobayashi

renato

No passado dia 9 de abril, dia em que o Mestre Kobayashi faria 93 anos, o Comité Olímpico de Portugal entrevistou o filho Renato Kobayashi.

Renato Santos Kobayashi, filho do Mestre Kiyoshi Kobayashi, foi dirigente da Associação Nacional de Treinadores e da Federação Portuguesa de Judo, campeão nacional de judo várias vezes em todos os escalões, atleta olímpico em Seoul 1988, professor de Judo na Academia Militar (1990-1996), treinador de Judo no Sporting Clube de Portugal (1993-2006) e treinador olímpico em Londres 2012.

Presentemente Renato Kobayashi é presidente da Associação Centro Cultural Kobayashi e um dos responsáveis pela Turma dos Judokinhas, Escola que pretende atingir o duplo objetivo de contribuir para o desenvolvimento da criança através do desporto, funcionando ao mesmo tempo como uma alavanca importante para a dinamização do Judo em Portugal através da formação das classes de menor idade.

Assista AQUI à entrevista.