37ª Meia maratona de São João das Lampas

O Meia Maratona de S. João das Lampas - Grupo de Dinamização Desportiva, com os apoios institucionais da Câmara de Sintra e da Junta de Freguesia de S. João das Lampas, realizou-se no dia 7 de setembro, pelas 17H00, a 37ª edição da Meia Maratona de São João das Lampas, evento que integrou o programa das Festas de Nossa Senhora da Saúde.

A iniciativa, uma das mais antigas provas da especialidade realizadas no nosso país, apresentou um percurso com a extensão de 21.097 m, com partida e chegada em São João das Lampas, passando por A-do-Longo, Areias, Alvarinhos, Odrinhas, Amoreira, Monte Arroio, Bolelas, Sacário, Pernigem, Fachada, Chilreira, Codiceira e Alfaquiques.

Em simultâneo com a 37ª Meia Maratona de S. João das Lampas, teve lugar a 10ª Mini Maratona, de caráter não competitivo, com a extensão de 5.600 m, igualmente com partida e chegada em São João das Lampas.