Concurso de Artesanato de Natal

GAVE

A Câmara Municipal de Sintra associa-se ao XVI Concurso de Artesanato de Natal, promovido pelo GAVE – Grupo dos Artistas Vale de Eureka, que se realiza de 9 de dezembro a 7 de janeiro de 2018, no Largo do Palácio Nacional de Queluz.

O concurso, sob o tema Natal, está aberto a todos artesãos, artistas, coletividades, escolas, lares, cidadãos de todas as idades, de forma gratuita.

Cada concorrente, a título individual, poderá apresentar no máximo dois trabalhos. As escolas, coletividades, lares, etc., poderão apresentar, em nome coletivo, até cinco trabalhos.

A ficha de inscrição e respetivos trabalhos deverão ser entregues até ao dia 6 de dezembro, no espaço cultural e sede do grupo (Largo do Palácio, nº 28, Queluz).

Normas, ficha de inscrição e prémios em: www.ufqueluzbelas.pt.
Para mais informações: | .
Telefone: 919688493