icone-yt pb

instagram-1ficones-twitter-fb pbicone-fb pb

proj-cof-ue a1
bot-areas1b

ban-musa2a

Concurso Juvenil de Expressão Artística das Cidades Património Mundial

palacio

Está a decorrer até ao próximo dia 15 de dezembro, até às 24h00, o Concurso Juvenil de Expressão Artística das Cidades Património Mundial 2017, nas modalidades de escultura, fotografia e pintura, para jovens entre os 10 e os 21 anos.

Os jovens participantes devem ser residentes nas cidades membro da Secretaria Regional da Europa do Sul e Mediterrâneo: Angra do Heroísmo, Aranjuez, Baeza, Bordeaux, Bruxelas, Cidade Velha, Città del Vaticano, Córdoba, Cuenca, Dubrovnik, Ejmiatsin, Elvas, Évora, Granada, Guimarães, Ibiza (Eivissa), Kotor, Lyon, Mostar, Oviedo, Porto, Provins, Santiago de Compostela, Segovia, Sintra, Strasbourg, Tarragona, Úbeda e Viena.

Este concurso pretende estimular a criatividade através dos trabalhos de expressão artística que sejam apresentados, e ser uma amostra da perceção dos jovens relativamente ao património das suas cidades.

Cada participante poderá apresentar o máximo de um trabalho por cada modalidade artística. Para isso, o participante deverá preencher um formulário para cada trabalho.

Artigos relacionados

  • II Concerto Solidário pela Banda Sinfónica do Exército
    banda exercito A Junta de Freguesia da União das Freguesias de Queluz e Belas, em parceria com o Regimento de Artilharia Antiaérea nº 1, realiza no próximo dia 24 de janeiro, às 19h00, do II Concerto Solidário pela Banda Sinfónica do Exército, nas instalações do RAAA1, com entrada livre mediante doação de dois alimentos não perecíveis.
  • “Histórias de Peças Rejeitadas” no Museu Anjos Teixeira
    peças rejeitadas No âmbito da comemoração do Dia Mundial da Liberdade, o Museu Anjos Teixeira vai realizar uma visita orientada sobre peças incómodas num regime ditatorial - “Histórias de Peças Rejeitadas” - no dia 23 de janeiro às 10h30 e às 15h00.
  • Exposição “A Palavra” na diversidade cultural patente no MU.SA
    a palavra O MU.SA, Museus das Artes de Sintra, acolhe de 20 janeiro a 22 fevereiro, a exposição “A Palavra”, um projeto de conversas com estórias e de partilha narrativa, materializado numa exposição dos materiais promocionais, livros, objetos tradicionais e registo fotográfico do festival Aqu’Alva Stória, numa viagem de afetos e palavras.

Contactos
____

Largo Dr. Virgílio Horta 
2714-501 Sintra

Telefone: 219 238 500
Fax: 219 238 657



Estamos em rede:

icone-fb Facebook

icone-tw Twitter

instagram-2Instagram

icone-yt Youtube

  |  Copyright: Câmara Municipal de Sintra 2017