Concurso Juvenil de Expressão Artística das Cidades Património Mundial

palacio

Está a decorrer até ao próximo dia 15 de dezembro, até às 24h00, o Concurso Juvenil de Expressão Artística das Cidades Património Mundial 2017, nas modalidades de escultura, fotografia e pintura, para jovens entre os 10 e os 21 anos.

Os jovens participantes devem ser residentes nas cidades membro da Secretaria Regional da Europa do Sul e Mediterrâneo: Angra do Heroísmo, Aranjuez, Baeza, Bordeaux, Bruxelas, Cidade Velha, Città del Vaticano, Córdoba, Cuenca, Dubrovnik, Ejmiatsin, Elvas, Évora, Granada, Guimarães, Ibiza (Eivissa), Kotor, Lyon, Mostar, Oviedo, Porto, Provins, Santiago de Compostela, Segovia, Sintra, Strasbourg, Tarragona, Úbeda e Viena.

Este concurso pretende estimular a criatividade através dos trabalhos de expressão artística que sejam apresentados, e ser uma amostra da perceção dos jovens relativamente ao património das suas cidades.

Cada participante poderá apresentar o máximo de um trabalho por cada modalidade artística. Para isso, o participante deverá preencher um formulário para cada trabalho.