Condicionamento de trânsito e desvios na Av. Chaby Pinheiro a partir de 16 de janeiro

Mapa Chaby Pinheiro web

A Câmara Municipal de Sintra informa dos condicionamentos de trânsito na Av.ª Chaby Pinheiro, em Mem Martins, a partir do próximo dia 16 de janeiro.

A intervenção decorre no âmbito do Projeto de Requalificação da Av. Chaby Pinheiro, com o início dos trabalhos (Fase A) na Av.ª Gago Coutinho, onde o trânsito local estará sujeito a desvio e condicionamentos conforme zona a vermelho no mapa abaixo.

A intervenção global da Requalificação da Av.ª Chaby Pinheiro e zona envolvente tem uma duração prevista de 12 meses, com um investimento de € 824 700,00 (+IVA).

Cortetrãnsito Chaby Pinheiro 9janeiro2017

De endereço: