Constrangimentos na utilização da Biblioteca Municipal de Sintra devido à realização de obras de reabilitação

Biblioteca Municipal de Sintra

A Câmara Municipal de Sintra informa que devido à realização de obras de reabilitação, manutenção e melhoramentos na Biblioteca Municipal de Sintra, até meados de fevereiro, irão ocorrer alguns constrangimentos na utilização das salas e espaços de leitura.

O espaço internet da biblioteca estará encerrado até à semana de 18 de dezembro e a sala de leitura principal funcionará com lugares e espaços limitados.

Durante a realização da intervenção o silêncio também ficará comprometido.

Apelamos a compreensão de todos.