Construção do novo Parque Urbano da Cavaleira condiciona trânsito local

Obra PU-Cavaleira-2

A Câmara Municipal de Sintra informa que com o avanço dos trabalhos de construção do futuro Parque Urbano da Cavaleira, haverá condicionamentos de trânsito rodoviário e pedonal, a partir da primeira semana de janeiro de 2017.

Durante a construção deste novo espaço de lazer, a zona de estaleiro ficará localizada entre a Rua Cidade de Portalegre e a Rua Cidade de Beja, ficando a Rua Cidade de Évora interdita ao trânsito (a vermelho no mapa de localização).

O trânsito viário permanece nas ruas limítrofes e a circulação pedonal é garantida com a criação de circuitos pedonais alternativos onde não existem passeios, nomeadamente em torno do estaleiro, como está representado nos percursos a azul na imagem em baixo.

ESTALEIRO 2-Parque de materiais e máquinas

De endereço: