icone-yt pb

instagram-1ficones-twitter-fb pbicone-fb pb

“Consumo e Cidadania” no Estabelecimento Prisional de Sintra

moedas

A Câmara Municipal de Sintra promove diversas ações sobre “Consumo e Cidadania” no Estabelecimento Prisional de Sintra, para reclusos que frequentam os diversos graus de ensino, desde o 1º ciclo até ao secundário, nos dias 20, 24 e 27 de abril e 18 de maio.

Direitos e deveres do consumidor, vendas agressivas, gestão do orçamento, dicas de poupança, cuidados a ter com o crédito e como agir numa situação de sobre-endividamento, são alguns dos temas abordados nas diversas ações.

O Serviço Municipal de Informação ao Consumidor da autarquia tem estado a realizar, desde o início do ano, diversas ações para os reclusos do Estabelecimento Prisional de Sintra.

Este ciclo de resulta da colaboração estabelecida entre a autarquia, o Estabelecimento Prisional de Sintra, e com os agrupamentos de escolas de Rio de Mouro e D. Carlos I, aos quais pertencem os docentes que ministram os diversos graus de ensino.

Artigos relacionados

  • Câmara Municipal de Sintra recebe delegação de Jiaxing
    web CMS 5428 A Câmara Municipal de Sintra recebeu no passado dia 19 de junho, uma delegação do Congresso Popular Municipal de Jiaxing (China) e o representante da Liga da Multissecular Amizade Portugal-China, Presidente General Pinto Ramalho.

Contactos
____

Largo Dr. Virgílio Horta 
2714-501 Sintra

Telefone: 219 238 500
Fax: 219 238 657



Estamos em rede:

icone-fb Facebook

icone-tw Twitter

instagram-2Instagram

icone-yt Youtube

  |  Copyright: Câmara Municipal de Sintra 2016