Continuam a avançar os trabalhos de construção do Parque de Lazer da Rua Ramada Curto em Monte Abraão

Parque de Lazer Ramada Curto

Continuam a decorrer os trabalhos de execução do Parque de Lazer da Rua Ramada Curto, em Monte Abraão.

O parque de lazer vai ocupar uma área com 6.200 m² e contempla a criação de um parque infantil, um campo de jogos para crianças, um espaço de estadia para seniores, a criação de espaços verdes de enquadramento e proteção com maciços arbustivos e árvores, criando-se uma zona verde contínua de recreio e lazer e a execução de percursos e acessos.

Estão também a ser criados lugares de parqueamento automóvel, com o intuito de beneficiar os moradores mas também com vista a facilitar o estacionamento a utilizadores que queiram usufruir do parque.

Os trabalhos em curso incluem também a instalação de uma rede de rega, abastecimento de água, execução de rede de drenagem pluvial e do bebedouro, colocação de colunas de iluminação e implementação de sinalização vertical e horizontal.

Valor do investimento: € 272.181,26 + IVA

De endereço: