Continuam a avançar os trabalhos de construção dos novos centros de saúde do concelho

C saude Agualva1

A Câmara Municipal de Sintra tem em curso os trabalhos de construção dos novos centros de saúde de Sintra, Agualva e Almargem do Bispo.

Na nova unidade de saúde familiar de Sintra estão a ser realizados trabalhos de revestimento dos espaços interiores e de colocação de peitoris nas janelas.

No futuro Centro de Saúde de Agualva estão a decorrer trabalhos de enchimento de vigas e de preparação para a execução da lage do 2.º piso.

Em Almargem do Bispo as intervenções que estão a decorrer dizem respeito à execução de cofragens, assentamento de alvenarias e instalação da rede de águas domésticas e pluviais para servir a nova unidade de saúde.

C saude Agualva3Futuras instalações do Centro de Saúde de Agualva C saude Agualva4Futuras instalações do Centro de Saúde de Agualva

C saude Sintra3Futuras instalações do Centro de Saúde de Sintra C saude Sintra4Futuras instalações do Centro de Saúde de Sintra

De endereço: Para: