Corte de Trânsito na Avenida do Brasil em São Marcos

Avenida do Brasil

A Câmara Municipal de Sintra vai iniciar a obra de repavimentação da Avenida do Brasil em São Marcos, numa extensão de 200 metros, no âmbito do Programa de Reabilitação de Vias Rodoviárias do Concelho.

O trânsito estará sujeito a desvios e condicionamentos assinalados no local, com interrupção total no troço entre os dois entroncamentos da Av.ª do Brasil com a Rua Cidade de São Paulo, de 26 a 28 de junho, entre as 8h00 e as 17h00, pelo que se solicita a remoção das viaturas estacionadas.

Durante esta intervenção o trânsito processa-se pela Rua Cidade de São Paulo, com a alteração no sentido de circulação.

Apelamos à compreensão pelos incómodos causados e agradecemos a melhor colaboração de todos.