Cortes de trânsito em Algueirão e Almornos

estacionamento

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra informam que no âmbito das empreitadas de Remodelação das Redes de Abastecimento de Águas, Águas Residuais Domésticas e Pluviais proceder-se-á ao corte do trânsito em Algueirão e Almornos.

ALMORNOS - RUA DE SANTO ANTÓNIO
Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra informam, proceder-se-á ao corte do trânsito na Rua de Santo António (troço entre a Rua Entre os Muros e Travessa da Portela), a partir do dia 20 de março até dia 31, previsivelmente.
Aviso 24 - Rua de Santo António - Almornos

ALGUEIRÃO - RUA DE S. PEDRO
Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra informam que proceder-se-á ao corte do trânsito na Rua de S. Pedro (troço entre a Av. Marginal e a Av. Prof. Bento de Jesus Caraça), a partir do dia 23 de março até dia 23 de maio, previsivelmente.
Aviso 25 - Rua de S

ALGUEIRÃO - RUA DE S. JOSÉ
Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra informam que, proceder-se-á ao corte do trânsito na Rua de S. José (troço entre a Rua de S. Romão e a Av. Prof. Bento de Jesus Caraça), a partir do dia 27 de março até dia 27 de maio, previsivelmente.
Aviso 26 - Rua de S

No sentido de minimizar os incómodos daí decorrentes, será colocada a sinalização necessária de acordo com a legislação em vigor.

É autorizado o acesso a residentes, empresas localizadas no troço em obra e veículos prioritários (de emergência e de polícia).

|  Copyright: Câmara Municipal de Sintra 2016