Curso de Verão de Inglês e Informática

curso ingles e computadores 2

No âmbito do protocolo assinado entre a Câmara Municipal de Sintra e a Escola Americana de Lisboa (CAISL) está a decorrer, entre os dias 22 de junho e 10 de julho, um Curso de Verão de Inglês e Informática destinado a 216 alunos do 1º ciclo, de cinco agrupamentos de escolas do concelho de Sintra: AE Agualva Mira Sintra, AE Alfredo da Silva, AE Alto dos Moinhos, AE Domingos Jardo, AE Monte da Lua e AE Professor Agostinho da Silva.

As parcerias estabelecidas entre o Município, a empresa NovaBase, a CAISL e os agrupamentos de escolas envolvidos tornaram possível a realização deste projeto.

O curso destina-se a promover boas práticas pedagógicas e a impulsionar novas dinâmicas nas escolas, dando resposta às necessidades sentidas pela comunidade educativa do concelho.

As temáticas abordadas no curso e as atividades desenvolvidas são pertinentes e motivadoras tendo como objetivo ir ao encontro dos interesses dos alunos.

No final do curso será realizada uma Cerimónia de Encerramento, durante a qual se poderá assistir a uma exposição e apresentação de trabalhos elaborados pelos alunos durante o curso e à entrega de Diplomas de Participação.

Estão previstas as seguintes datas e locais para a realização da Cerimónia de Encerramento:

curso-verao