Descubra o Cabo da Roca e o litoral de Sintra

pmagoito 02

Sintra, Património Mundial da Humanidade da UNESCO na categoria de Paisagem Cultural, possui uma combinação perfeita entre a natureza e o património edificado.

No litoral do concelho encontram-se algumas das mais belas praias do país, bem como o Cabo da Roca, o ponto mais ocidental da Europa continental. Este é o local onde, segundo Camões, "a terra se acaba e o mar começa", zona de peregrinação de milhares de motars aos fins de semana.

Inicie a visita ao litoral com uma viagem no centenário elétrico de Sintra, que serpenteia as encostas da serra, desde a vila até à Praia das Maçãs.

A nova campanha internacional de promoção de Sintra convida a visitar o cabo e o farol da Roca e a zona litoral do concelho, onde a tradição, a cultura e as gentes saberão receber como ninguém.

Não perca também os video promocionais de Turismo Ativo em Sintra e do Monte da Lua na página oficial da Câmara Municipal de Sintra ou na página do facebook.