Empresa de logística farmacêutica de Sintra assinala 10 anos

logo logifarma

O presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, vai estar presente no evento da empresa Logifarma, sedeada em Sintra, que comemora uma década de existência, no dia 4 de março, às 17h00.

O evento, que conta com a presença do Secretário de Estado da Saúde, Manuel Ferreira Teixeira, assinala os dez anos da empresa de logística farmacêutica e o investimento de 1,5 milhões de euros, destinados para a aquisição e adaptação dos meios de transporte e investimento em informática e instalações, projeto que permitiu a criação de 12 postos de trabalho diretos.

Esta aposta permite, assim, internalizar a atividade da distribuição, ou seja, cobrir na íntegra, e com recurso a meios próprios, a logística e distribuição de produtos farmacêuticos.

A Logifarma nasceu em 1997 e sempre pautou a sua presença no mercado farmacêutico nacional por uma forte componente de inovação e desenvolvimento dos seus processos e sistemas. Em 2004 inaugurou as instalações atuais, num investimento de cerca de 15 milhões de euros, sendo à altura a maior plataforma logística, exclusivamente farmacêutica da península Ibérica. Desde então a sua afirmação no mercado tem sido efetuada através da melhoria contínua e de uma aposta na qualidade.