Encontro de Alternativas em destaque este fim de semana

ribafria nova 1

Exposições, música, desporto e festas são algumas das sugestões para visitar Sintra este fim de semana.

A Quinta da Ribafria vai receber o 11º Encontro de Alternativas em Sintra, nos dias 27, 28 e 29 de maio, com entrada livre.

Este encontro tornou-se uma referência a nível nacional uma vez que difunde um conjunto de princípios fundamentais para a valorização de estilos de vida saudáveis, éticos, ambientais e socialmente conscientes, através da divulgação de inúmeros projetos alternativos e criativos.

A 10ª Mostra do Brinquedo de Montar de Sintra – Legus 2016 vai estar patente na Casa da Cultura Lívio de Morais, em Mira Sintra, de 29 de maio a 5 de junho, com entrada livre.

O Mercado Municipal da Estefânea vai ser palco da Festa do Morango, que se realiza no próximo sábado, dia 28 de maio, das 09h00 às 14h00, com entrada livre.

O Auditório Municipal António Silva, no Cacém vai ser palco do concerto de Luís Baptis, no dia 28 de maio, às 21h30.

No próximo dia 29 de maio, Sintra vai ser palco de um evento internacional de Trail Running designado de “Sintra Mountain Magic Trail”, constituído por três distâncias, designadamente, ULTRA TRAIL 55 km, TRAIL 23 km e Caminhada/Mini Trail 12 km.

A Galeria Municipal do MU.SA - Museu das Artes de Sintra recebe a exposição de escultura “Origens” de Rogério Timóteo, até 6 de julho. Natureza/Homem unem-se e apresentam-se em constante renovação, sejam por si mesmo ou por obra do Homem.