Encontro de Alternativas na Quinta da Ribafria

ALTERNATIVAS2016 banner final

A Quinta da Ribafria vai receber o 11º Encontro de Alternativas em Sintra, nos dias 27, 28 e 29 de maio, com entrada livre.

Este encontro tornou-se uma referência a nível nacional uma vez que difunde um conjunto de princípios fundamentais para a valorização de estilos de vida saudáveis, éticos, ambientais e socialmente conscientes, através da divulgação de inúmeros projetos alternativos e criativos.

Trata-se de um encontro onde se cruzam as mais variadas expressões artísticas, no domínio da música, teatro, animação e dança e onde se privilegia a partilha de conhecimentos e a criação de sinergias através de palestras, workshops, terapias e alimentação vegetariana.

Todas as atividades são de acesso livre e gratuito, permitindo ao público, durante os dias do encontro, usufruir de uma programação vasta e diversificada.

Este evento é uma co-produção da Câmara Municipal de Sintra e a Voando em Cynthia, Associação Cultural – Arte, Educação e Ambiente.

Horário: sexta-feira das 15h00 às 00h00; sábado e domingo das 10h00 às 00h00.