Encontro de Natação do Desporto Escolar

Natação

No âmbito do Programa de Apoio ao Desenvolvimento da Natação nas Escolas Públicas do Concelho de Sintra, promovido pela autarquia, realiza-se no dia 14 de janeiro, às 14h00, na Piscina do Complexo Desportivo Municipal de Ouressa, o “1º Encontro de Natação”.

A iniciativa terá a participação de 178 alunos oriundos de 9 estabelecimentos de ensino do Concelho de Sintra, designadamente, Escola Básica Ferreira de Castro, Escola Básica e Secundária Mestre Domingos Saraiva, Escola Básica Alto dos Moinhos, Escola Básica António Sérgio, Escola Básica D. Domingos Jardo, Escola Básica Escultor Francisco dos Santos, Escola Básica Padre Alberto Neto, Escola Secundária Padre Alberto Neto e Colégio Vasco da Gama.

A organização do “1º Encontro de Natação” é da responsabilidade da Escola Básica Ferreira de Castro e da Escola Básica e Secundária Mestre Domingos Saraiva em colaboração com a Câmara Municipal de Sintra.

Ordem das provas:

- 25M Costas M/F Nível 2;