Equipa de Hóquei em Patins de Massamá apurada para os quartos de final da Liga Europeia

Hoquei-scavalhais

A equipa de Hóquei em Patins da Escola Secundária de Stuart Carvalhais, em Massamá, apurou-se para os quartos de final da Liga Europeia feminina de hóquei em patins, ao golear as alemãs do Bison Calenberg, por 10-2.

Depois de ter vencido a primeira mão em casa por 10-1, a Stuart Hóquei Clube de Massamá, vice-campeã portuguesa, voltou na Alemanha a mostrar a sua superioridade, com ‘duas mãos’ cheias de golos.

O Benfica, campeão europeu em 2015, tenta, na Luz, superar a desvantagem trazida do jogo da primeira mão da ronda preliminar, no qual perdeu com as espanholas do Plegamans, por 1-0.