Escola Básica de Manique de Cima requalificada

manique cima

A Câmara Municipal de Sintra já concluiu as obras de requalificação do campo de jogos e rede de drenagem de esgotos da Escola Básica de Manique de Cima.

A empreitada consistiu na demolição do pavimento existente em betuminoso e remoção do pavimento desportivo sintético; remoção dos dispositivos de drenagem de águas residuais domésticas existentes e execução de nova rede de recolha de águas residuais domésticas e pluviais.

Os trabalharam consistiram também na execução de novo pavimento em betonilha e de novo pavimento em betuminoso; execução de pavimento desportivo, com respetivas linhas de jogo, à base de resinas estirol-acrílicas; instalação de novas balizas; execução de aumento de altura, da vedação existente, instalação de rede em polietileno e pintura de vedação, muretes e paredes exteriores da cozinha.

Valor da obra foi de 79.214,58€+IVA e teve um prazo de execução de 90 dias.

De endereço: