Escola Básica de Vila Verde promove workshop sobre alimentação saudável

worshop natal 2017

A Câmara Municipal de Sintra vai realizar, à semelhança de anos anteriores, um conjunto de iniciativas para promover a educação alimentar e hábitos de alimentação saudável, dirigidas a alunos e famílias.

A próxima iniciativa irá ter lugar já no próximo dia 9 de dezembro, sábado, nas instalações da Escola Básica de Vila Verde, sito Beco da Rosa - Vila Verde, 2705-875 Terrugem-Sintra, entre as 10H00 e as 13H00 sob o título "O Açúcar fugiu do Natal".

Conseguiremos festejar o Natal com menos açúcar e o mesmo sabor? É o que iremos descobrir com o Chef André Gerardo. Não faltem!

O Chef André Gerardo é Mestre em Inovação em Artes Culinárias, Licenciado em Produção Alimentar pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril e com o Curso de Restaurante/Bar da Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril. Fez estágios no Hotel Palácio do Estoril, no Hotel Dom Pedro, Hotel Altis Belém, na cafetaria Mensagem e no restaurante de estrela Michelin, Feitoria.

As inscrições devem ser realizadas, até ao dia 7 de dezembro, através do telefone 21 923 60 63 ou do e-mail: .

Consulte aqui o mapa de localização.

cartaz natal eb vila verde