Espaço do Cidadão inaugurado em Massamá

BenerLoja-Cidadao

O novo Espaço do Cidadão de Massamá vai ser inaugurado, esta sexta-feira, dia 17 de março, às 10h00 no Shopping Center Massamá.

A instalação de mais este Espaço do Cidadão é um investimento da Câmara Municipal de Sintra. A autarquia tem apostado na valorização dos serviços disponíveis à comunidade.

Na inauguração vão estar presentes o presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta e a secretária de Estado da Justiça, Anabela Pedroso.

Neste novo espaço de serviços administrativos num só piso estão disponíveis cinco postos de atendimento de frente de loja (front office) e dois de serviços administrativos de retaguarda (back office).

Em março de 2014 foi inaugurado o Espaço do Cidadão de Sintra e o de Pero Pinheiro está em funcionamento desde julho de 2014. Em Rio de Mouro foi inaugurado em outubro do ano passado o Espaço do Cidadão de Fitares e, em abril de 2016 foi inaugurada a Loja do Cidadão de Agualva-Cacém.

Mais informação aqui.