Exposição coletiva de fotografia dos alunos da Escola Profissional de Recuperação do Património de Sintra

FOTO- exposição

“O Desassossego nos Olhos da Lente” é o nome da exposição coletiva dos alunos finalistas do curso técnico de fotografia da Escola Profissional de Recuperação do Património de Sintra, patente no MU.SA, de 9 de setembro a 8 de outubro.

Esta exposição coletiva pretende divulgar os de trabalhos realizados no âmbito de projetos individuais desenvolvidos em módulos técnicos, criativos e do Projeto de Aptidão Profissional.

Em mostra vão estar também a excelência dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos do curso de Técnico de Design de Interiores e Exteriores na sua prova de aptidão profissional.

André Ferrão, Márcio Barreira, Bruna Fernandes, Marta Palminha, Mariana Gaio, Manuel Carvalho, Raquel Tapada, Francisco Claro, Ana Sofia Pereira, Vanessa Costa, Inês Palma e Inês Lopes são os alunos finalistas cujos trabalhos vão estar patentes.

A Escola Profissional de Recuperação do Património de Sintra é hoje uma escola de excelência na área do Ensino Profissional. Fundada em 1989 pela Câmara Municipal de Sintra, centra a sua atividade na formação de técnicos intermédios nas áreas de Conservação e Restauro do Património, no Design de Interiores e Exteriores e na Fotografia.

Situada em Sintra, localização privilegiada e Património da Humanidade, onde proliferam testemunhos da generalidade da história portuguesa e com 25 anos de existência, distingue-se por um ensino de qualidade, onde as variantes do saber se cruzam no desígnio da preservação e valorização do Património Cultural.

MU.SA – Museu das Artes de Sintra
Avenida Heliodoro Salgado