Exposição coletiva na Casa da Cultura Lívio de Morais

casa cultura livio morais

A Casa da Cultura Lívio de Morais acolhe a exposição coletiva de pintura e artes decorativas dos artistas plásticos da União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra, que inaugura no dia 29 de junho, às 15h00, e fica patente até dia 30 de agosto.

A exposição tem como objetivo dar a conhecer à população local e de todo o concelho de Sintra, alguns dos talentos existentes na comunidade.

Trata-se, de uma forma de partilha entre “vizinhos”, de expressões de arte, que refletem diferentes visões, emoções e sentimentos de quem encontra na pintura e nas artes decorativas uma forma privilegiada de expressão.

Esta mostra, promovida pela Câmara Municipal de Sintra e a União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra é também um processo de descoberta de talentos de quem vive ao nosso lado.

Casa da Cultura Lívio de Morais
Av. 25 de abril, Largo da Igreja