Exposição comemorativa do aniversário da Independência de Moçambique na Casa da Cultura Lívio de Morais

BenerMoçambique

A Casa da Cultura Lívio de Morais recebe a exposição coletiva de pintura, escultura e cerâmica de artistas moçambicanos, comemorativa do 42º aniversário da Independência de Moçambique, patente de 20 de maio a 25 de junho.

Esta exposição pretende assinalar a soberania de um Povo no Concerto das Nações, através da sua arte e registar plasticamente a história da libertação de uma nação.

Participam nesta exposição coletiva oito artistas, cada um com o seu tema, técnica e reconhecido nome internacional: Canotilho– pintor, Heitor Pais – ceramista, Naftal Langa– escultor, Reinata Sadimba– escultora / ceramista, Roberto Chichorro– pintor, Lívio de Morais– pintor / escultor e NTALUMA – escultor, todos residentes em Portugal, e Silva Dunduro  – pintor, ministro da Cultura de Moçambique, que estará na Casa da Cultura Lívio de Morais para encerrar a exposição e celebrar o 25 de junho, Dia da Independência de Moçambique.

ter-sex, 10h00-20h00
sáb e dom, 14h00-20h00
Encerrado às segundas e feriados

Casa da Cultura Lívio de Morais