icone-yt pb

instagram-1ficones-twitter-fb pbicone-fb pb

proj-cof-ue a1
bot-areas1b

ban-musa2a

Exposição de Carlos Apolo Martins “Despertares” em destaque este fim de semana

CasaCultura-LvoMorais-Mira-Sintra

Exposições, dança e teatro são algumas das sugestões para visitar Sintra este fim de semana.

A Casa da Cultura Lívio de Morais inaugura a exposição de desenho de Carlos Apolo Martins “Despertares” no dia 13 de janeiro, às 16h00. São desenhos em giz sobre papel que têm por base um gesto que procura uma simetria e uma unidade que surgiram do fascínio que o autor tem pelas formas presentes na natureza. 

O Centro Cultural Olga Cadaval recebe o primeiro espetáculo do ano letivo de 207/2018 das academias Ai! A Dança “Grandes Mestres a Dançar”, que conta com mais de 800 bailarinos e muitos outros convidados, no dia 13 de janeiro, às 15h00, 18h00 e 21h30.

A Byfurcação aposta mais uma vez em inovar e cria um novo conceito de espetáculo com o “Enigma”, todas as sextas e sábados, às 21h30, até 24 de fevereiro, na Quinta Nova da Assunção, Belas.

O “Enigma” baseia-se num jogo teatral que mistura o teatro imersivo com um jogo onde existirão vencedores e vencidos. Será um Escape Room onde todos poderão sair. Mas sairão com o poder de mudar o curso da história ou não. Tudo dependerá da astúcia e coragem de cada um.

O MU.SA – Museu das Artes de Sintra recebe a exposição de fotografia “Isabelle Huppert: Woman of Many Faces”, que reúne fotografias de Huppert por Nan Goldin, Henri Cartier-Bresson, Robert Frank ou Helmut Newton, até 4 de fevereiro. 

Artigos relacionados

  • II Concerto Solidário pela Banda Sinfónica do Exército
    banda exercito A Junta de Freguesia da União das Freguesias de Queluz e Belas, em parceria com o Regimento de Artilharia Antiaérea nº 1, realiza no próximo dia 24 de janeiro, às 19h00, do II Concerto Solidário pela Banda Sinfónica do Exército, nas instalações do RAAA1, com entrada livre mediante doação de dois alimentos não perecíveis.
  • “Histórias de Peças Rejeitadas” no Museu Anjos Teixeira
    peças rejeitadas No âmbito da comemoração do Dia Mundial da Liberdade, o Museu Anjos Teixeira vai realizar uma visita orientada sobre peças incómodas num regime ditatorial - “Histórias de Peças Rejeitadas” - no dia 23 de janeiro às 10h30 e às 15h00.

Contactos
____

Largo Dr. Virgílio Horta 
2714-501 Sintra

Telefone: 219 238 500
Fax: 219 238 657



Estamos em rede:

icone-fb Facebook

icone-tw Twitter

instagram-2Instagram

icone-yt Youtube

  |  Copyright: Câmara Municipal de Sintra 2017