Exposição de desenho de Daniel Medina na Casa dos Hipopómatos

cartaz exposição

A Casa (do chá) dos Hipopómatos recebe a exposição de desenho de Daniel Medina "Preto no Branco", patente de 6 de outubro a 3 de novembro.

A inauguração da exposição será pelas 18h00.

Hipopómatos na Lua, Casa do Chá e da Leitura/Livraria
Biblioteca Municipal de Sintra
Rua Gomes Amorim, 12-14 2710-569 Sintra
Tel. 219236198 / 939122533

• Oficinas de Pais no Centro Lúdico de Massamá
    cl massama 01 A Associação Pais em Rede em parceria com a Câmara Municipal de Sintra realiza a partir de dia 21 de abril, sessões do projeto Oficinas de Pais,no Centro Lúdico de Massamá, pensadas para apoiar famílias de crianças com necessidades educativas especiais.
  • Prevenção dos maus tratos infantis em Queluz
    maus tratos No mês em que se assinala a prevenção dos maus tratos infantis, a Junta de Freguesia da União das Freguesias de Queluz e Belas vai realizar algumas ações na área da proteção de crianças e jovens em perigo, direcionadas a agentes educativos, pais e profissionais, na Biblioteca Ruy Belo, em Queluz.
  • Ação de capacitação na área do empreendedorismo na Tapada das Mercês
    Poster “Como criar o próprio negócio?” é o titulo da formação em empreendedorismo para imigrantes, de frequência livre, que a autarquia promove. A sessão de divulgação desta formação realiza-se no dia 9 de abril, às 18h30, nas instalações da Comunidade Islâmica da Tapada das Mercês.